quarta-feira, 26 de junho de 2013

Details...

Detalhes… Eu gosto de detalhes… Gosto de pormenores, de roupas diferentes, de estilos diferentes, de marcar a diferença. Muitos acham exuberância, outros olham de lado, atiram frases menos fáceis de ouvir para ouvidos susceptíveis como os meus. Não é fácil ser-se diferente, não é fácil ser-se detalhada, mas mais difícil ainda é não se ser genuína. E quanto a isso eu recuso todo o meu ser. Portanto vou continuar a escolher peças com detalhes, vou usar em mim detalhes, porque um detalhe faz uma essência e cada um de nós merece essa essência! 


Beijos JR****

Details ... details ... I like details, different clothes, different styles, to make a difference. Many find exuberance, others look away, throw phrases less easy to listen to my susceptible ears. It is not easy to be different, it is not easy to be detailed, but even harder not to be genuine. And about that I refuse my whole being. So I will continue to choose pieces with details, I'll use details because a detail is an essence and each of us deserves this essence!

Kisses JR ****
















Sem comentários:

Enviar um comentário