segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Looks - Teen Choice Awards

Seguem alguns dos looks, mais comentados do Teen Choice Award.
Confesso que não fiquei propriamente apaixonada por nenhum em particular, também não uma cerimónia que me diga algo em particular, mas apesar de tudo tenho que pautar pela universalidade e globalidade.

A Selena Gomez, desta vez acho que desiludiu um pouco, está sempre no ponto, mas neste vestido penso que lhe falta algo, a jovialidade que deveria ser característica na idade dela. Neste grupo acho que ninguém sobressai.



Aqui claramente o look de Lily Collins, adorei a saia Mullet, embora em dúvida com o padrão, apesar de ser muito usual na actualidade.

Aqui está o top das favoritas da WWW.

Acrescento apenas um miminho o Ian Somerhalder, fica bem de qualquer forma!!

 

Kisses JR***

Sem comentários:

Enviar um comentário