sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Pinterest Inspirations

O Pinterest é uma uma verdadeira perdição para as inspirações... É um Rebreathing ou um Fresh Start, para quem, como eu, tem sede de novas linhas, de novas combinações, de novas misturas, novos padrões, novos toques...

Claro que cada um passo os olhos e retém as inspirações que mais lhe aprazem... No meu caso, preenchem-me os detalhes, os tules, as perfeições, o chic sem dúvida o diferente! O meu lado romântico, neo-clássico, barroco, vem sempre ao de cima, buscando a perfeição da conjugação, do pormenor. Gosto! Quem me conhece sabe o quão detalhada sou, daí a estranheza à minha volta, daí rever-me em cada uma da inspiração aqui colocada.

Podiam ser todas minhas...



A saia...
Tules... Volumes... Pormenores...





B&W

Laço... Laço... Laço...



City Chic

uhm... O que dizer... Perfeito!



Diane Kruger, com um dos meus tipos de vestidos favoritos!!!

Perfeita combinação entre Sapatos e Saia

Laços em Detalhe

Shining

Sem comentários:

Enviar um comentário