terça-feira, 20 de agosto de 2013

Zara! Nova Colecção!

Sob o meu ponto de vista penso que ainda não me dei bem a conhecer enquanto pessoa, o meu dia-a-dia, as minhas escolhas o que visto, o que gosto de impor na minha imagem.

Como não faço (ainda) publicações de como me apresento, os meus looks, espero conseguir até todos vocês com aquilo que são as minhas escolhas futuras e algumas coisas que já existem (recentemente) no meu guarda-roupa.

Como pode ser visto no meu perfil, sou formada na área da Comunicação, com alguma (forte tendência para a moda), o meu sonho era poder aliar as duas funções, não sendo possível faz-se o que se gosta na mesma em part-time, tempos livres e afins. Quem me conhece sabe o quanto exteriorizo a moda em mim, não sou uma pessoa que passa despercebida, tenho uma aparência que tende ao chic/clássico/moderno, uso e abuso de pormenores, bijuteria, saltos altos. Enfim uma panóplia de resultados que muitas vezes não agradam a sociedade, mas que me agradam a mim e isso é o que interessa!

As minhas eleições surgem da Zara e do site da Asos, bijuteria - Parfois e Asos, raramente me detenho por outras marcas. Calçado, na sua maioria Zara, devido à minha estatura alta, tenho dificuldades em arranjar calçado do meu número em outras marcas, quando gosto por norma já não há (sim calço maioritariamente o 40!!!). 

Segue um Whish List, e umas inspirações para a nova estação!

Zara:



Os Jumpsuit são uma tendência da nova estação e podem ser sempre coordenados ou com sapatos altos, para um look mais requintado ou com uns sapatos rasos para um look mais desportivo.


Sou completamente viciada nos LBD ou LWD, variando nas versões Verão e Inverno! Agora imponho uns tons de azuis mais por norma não vario muito nas cores, contrasto nos acessórios! Este tipo de vestido com detalhes, costas laços é que o que mais gosto.


Diferentes cortes também são o meu forte!!!



    As camisas desta nova estação, vão usar-se muito
     em forma Top Crop.
    Infelizmente ainda não é bem para
     a minha barriga
     (ando a tratar do assunto!!)
     mas conjugadas com cinturas altas,
    não se deixa nada indesejável
     à mostra e conferem uns looks
    extraordinários.
  1. Não parecendo é uma camisa mais curta,
    em tamanho que o normal!





Esta saia é qualquer coisa de fabulosa, a imagem em muito diminui o verdadeiro impacto da mesma vestida. É rodada e de cintura subida, conjugada com uns stiletto é a conjugação perfeita!

Confesso que não são o meu estilo e que ainda não sei bem como os enquadrar, mas gosto deles. E há dias que com tanto calor e cansaço acumulado que já não se suportam os sapatos altos, são uma boa alternativa! E termos de calçado ainda não vi mais nada que me despertasse atenção a 100%!




Com preços demasiado elevados, para quem gosta de ter muitas carteiras e andar sempre a mudar,
 mas de extremo bom gosto! Não esquecer que as carteiras na nesta nova fase são usadas em forma de Clutch,
 portanto na mão! Altera todo um estilo!



  
Se quiserem saber links, preços, qualquer informação podem contactar-me à vontade!!

Kisses JR

Sem comentários:

Enviar um comentário