segunda-feira, 11 de novembro de 2013

As minhas prendas!

Como já vos disse, há poucos dias foi o meu aniversário, e comprei algumas coisinhas, o celebre vestido para a festa, que não precisou de grandes detalhes novos, pois já possuía todos os acessórios que lá ficavam bem, fui comprando a pensar no vestido. Uns botins altos da Zara, oferecidos pelo amorzinho, sendo sincera este ano o calçado não me agrada muito, sou mais de sapatos, mas para os dias de chuva precisava de me actualizar, visto que a tendência deste ano vai para botins mais subidos, ou mesmo botas, saltos menos altos e estruturas mais pesadas. Comprei também uma carteira/clutch em azul forte (que já não consigo foto de site igual), para fugir um pouco aos pretos e combinar com roupas tons de azul.

O Vestido:

É da Asos, foi bastante caro, mas como eu sou louca pelas saias Tibi, foi o mais parecido que encontrei embora em vestido, que ao mesmo tempo não parece que o é, pois a parte de cima é em pele e dá a sensação de ser um crop top. Acessorizado com com um cinto preto e dourado ficou excelente.
Sim é um vestido diferente, mais uma vez tudo olhava para mim como se eu fosse a palhacita do sítio, mas enfim já é hábito!



















Os Botins:
Não são conjugáveis com todo o tipo de roupa que tenho, mas também não está sempre a chover, e a tendência também passa pela conjugação de materiais, arrisquei, vamos ver se foi uma boa opção, como gosto mais de sapatos... Mas ficam bem, já os usei são muito confortáveis!











A Carteira/Clutch:
É em azul forte, como a logística deste blog ainda é muito precária, ainda não fotos dos meus looks... Por isso é uma imagem de catálogo sendo que a mesma já não está disponível em site! É a cinza!


Cinto:
Também mandei vir da Asos um cinto mais largo que me fazia falta para umas saias de cintura subida, mandei foi vir um tamanho a cima (eu e a minha mania de que estou gorda), agora tenho que mandar fazer imensos furos e vá lá que tem solução...


Bom de resto foram dois dias bem passados, o dia em si a trabalhar, mas com momentos bonitos, e o dia de festa bem passado também, tirando o pós-festa que teve consequências, mas pronto só se faz 30 anos uma vez ;)! 

Espero que gostem, tenho mais umas peças novas que acho que ainda não mostrei, logo faço um post.

Kisses JR****

Sem comentários:

Enviar um comentário