quarta-feira, 6 de novembro de 2013

It's my Birthday!

Hoje é o meu aniversário! 

Parece que cheguei aos 30! Será boa idade, uma má idade ou apenas mais uma idade! Ao fim de contas o que conta é o espírito e o quanto nos mantemos jovens! Gostava de ter qualquer coisa para vos oferecer e para partilhar com vocês sem ser apenas imagens de bonitos looks, vou tentar pensar nisso boa? Uma espécie de Giveaway, uma coisa gira para vocês participarem com a finalidade de ganharem algo.

Que este dia seja tão feliz para todas vocês como para mim!


 Depois partilho as minhas prendinhas ;)
Kisses JR***

2 comentários:

  1. E como a noite ainda não acabou, cá vai outra beijoca de Parabéns! :) E viva os INTAS! ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha querida... Acho que ainda não atingi bem os 30, só os festejo à séria amanhã, por isso até lá é tempo de festejo :DD. Tenho saudades tuas pah, não dás noticias nem nada. Parva pah!

    Beijinhos****

    ResponderEliminar