terça-feira, 12 de novembro de 2013

Tibi Skirt's

Já algum tempo que falo das saias da marca Tibi e do quanto elas me fascinam... Não escondo o quão gostava de ter uma. Gosto de roupa, sejam vestidos sejam saias em formato balão que demarquem a cintura. Como sou alta e uso calçado alto, normalmente favorecem-me. A questão já nem é tanto o preço delas, é mesmo o facto de virem dos EUA e ter receio da nossa Alfandega. Acabei por comprar o vestido que vos mostrei da Asos, mas apesar de ser em formato balão não é de uso diário, as saias talvez conseguisse conferir looks mais descontraídos, com top crop, com um blusão... Enfim... Os tecidos também são mais leves que o do meu vestido.

Vou deixar-vos algumas saias da marca e seguidamente como algumas blogguers fazem uso das mesmas. E se encontrarem parecidas ou mesmo da marca, comuniquem e partilhem :)!




Atlantic-Pacific Blog:

A Bee é provavelmente a Blogger que eu sigo que mais Tibi possuí, será que é algum patrocínio?? Quem nos dera não é verdade? Eu ficava com todas... Não consigo escolher uma!









 Song of Style Blog:

A Blogger do Song of Style apareceu com esta fantástica saia pela primeira vez na Fashion Week de NY, e foi aí que eu fiquei verdadeiramente apaixonada, logo desconfiei que fosse Tibi, pelo design e depois sim confirmei.


Bom, enquanto não consigo não mesmo idêntico vou sonhando, a Madame de Rosa também tem uma no blog dela muito idêntica, não sendo Tibi, disfarça muito bem e o preço é bem similar, já mostrei ou pelo blog ou pela página de Facebook.

Kisses JR


Sem comentários:

Enviar um comentário