segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Feathers. Lace. Faux furs. Leopard print.

Uhm...

Tudo Details que podem complementar um look, desde que obviamente sejam FAKE.

Gosto muito de detalhes com plumas, desde que não muito exuberante, tenho três saias e adoro-as. Conjugadas com uma sweater, ou com um blazer acabam até por ser de uso diário, no entanto uma delas foi mesmo apenas e só para uma passagem de ano e não dá para muito mais que não sejam festividades! Os casacos de pelo.... Tenho alguns e não sei que lhes faça... Pura e simplesmente não os uso, acabo sempre por achar que pareço um urso ou qualquer coisa do género, acho-os lindos, não me consigo desfazer deles mas não os uso, talvez seja boa opção vende-los! O print de Leopardo... Uhm... tenho apenas uma peça, o castanho não me favorece, mas acho-o bastante distinto e quem fica bem, deve usar e abusar!

Seguem uns looks:















































Kisses JR****

Sem comentários:

Enviar um comentário